terça-feira, 6 de março de 2012

Riquinho o NOOB ! ?

Claro que ninguem nunca viu ele perdendo certo?!
sempre mostra os videos dele ( mais antigos e mais velhos que minha avó ) e de HACKER é claro !

MAS HOJE TENHO UMA SURPRESA ! KKKKK
Né falando não mas perder x1 todo mundo perde. Só que 2 vezes para a mesma pessoa é sacanagem né !
e mais sacanagem ainda é quando se perde PARA UMA MENINA !  kkkkkkkkkkkkkkkk 

Não comento e nem escreve mais nada, apenas posso sorrir  ;)

              Mendingo uma vez noob sempre noob ! 
porque sera que só vem x1 quando tem VIP?   quero ver X1 comigo sem usar hacker  ( MaLoTe-Br ) ou então qualquer 1 dos meus vice para representar o meu clan !! 
                Patricinha ( Mary )  Bagaçando um NOOB!



                              A imagem em outro Link     http://i43.tinypic.com/1fb6lt.jpg

kkkkkkk . O que você tem para falar agora o ''poderoso''  do Sudden?  kkkk

3 comentários:

  1. rsrsrs Nicee Malote Gostei d vc ter postado meu Print rsrs Taaa aii oo Verdadeiro RIQUINHO galera rsrs Perdendo X1 PRA MIM KKKKKKKKKKKKKK RASHEI D RIR By: Mary $×PATR!C!NHA×$

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NOOB é foda !

    ResponderExcluir